
Um ninho de marimbondos chamou a atenção da influenciadora Malaika. A jovem compartilhou no Instagram o choque ao mostrar o tamanho do ninho, que foi descoberto em um quarto abandonado na casa da sua avó.
No vídeo, a jovem brinca: "Os marimbondos da minha avó decidiram inovar no mercado imobiliário e, em vez de uma simples casinha, ergueram um arranha-céu de 66 andares digno de Dubai".
Ela explica que a avó não tinha conhecimento do tamanho do ninho que estava no quarto abandonado da casa: "Um projeto tão bem elaborado que poderia ter sido financiado pela prefeitura ou resultado de uma briga por herança no reino dos insetos", brinca a influencer.
A avó de Malaika, em vez de se desfazer do ninho, optou por dar um novo destino à estrutura. Após retirar os marimbondos, o ninho foi preservado e transformado em peça decorativa na varanda.
"Minha avó tomou uma decisão ousada: derrubou a parede, resgatou o condomínio e deu a ele um novo propósito. Agora, a peça única e exclusiva faz parte da decoração da varanda, um verdadeiro exemplar de arte contemporânea natural", explica.
A colmeia chamou atenção não apenas pelo porte, mas também por um detalhe curioso. Segundo a jovem, os insetos incorporaram restos de inseticida na estrutura: "Usaram o inseticida como elemento decorativo".
Nos comentários, as pessoas se divertiram com a situação. Um seguidor disse: "Usar o inseticida de pilar foi ousadia da parte deles. Uma obra bem conceitual!" Outra pessoa disse: "Com certeza abandonaram por causa do IPTU e mudaram pra Sorocaba!" Uma terceira pessoa acredita ter descoberto o motivo para os marimbondos terem saído do ninho: "Dá muito trabalho pra cuidar, por isso foram para um menor".