Os pets são parte da família, e isso faz com que procuremos uma forma de sempre conseguir incluir eles nas festividades. Para Ellie e Georgie Woods , o pequeno Bobby não podia ficar de fora de um do dia mais feliz na vida delas: o casamento.
Bobby era o cão de Ellie antes dela se relacionar com Georgie. Logo no início da relação, no entanto, a então namorada ansiava para que a companheira conhecesse o pet.
Assim que ficaram noivas, durante a preparação do casamento, elas decidiram que era um momento de celebração e diversão. Além disso, precisavam inserir o pequeno na festividade. Então, o casal teve a brilhante ideia de documentar a festa por uma perspectiva inusitada, e decidiram que iriam "contratar" Bobby como o "cameradog" da festa.
Antes da cerimônia começar, Ellie e Georgie prenderam uma GoPro nas costas de Bobby e o soltaram para que ele aproveitasse a festa e mostrasse depois tudo para elas.
Segundo o casal, Bobby rapidamente se acostumou com a câmera nas costas e saiu para explorar a festa de casamento. Em uma entrevista ao site The Dodo, Georgie diz: "Ele adora ser o centro das atenções. Ele simplesmente amou isso."
Elas afirmam que a experiência de ter Bobby gravando a cerimônia foi incrivelmente significativo para elas. "Animais são realmente importantes para casais gays. Era tão importante tê-lo… como parte do nosso grande dia."
Após o casamento, elas sentaram para ver as imagens feitas pelo animal e, segundo o casal, ficou surpreendente e encantador. Bobby teria roubando aperitivos e até mesmo pegando a irmã de Georgie no banheiro.
Ele capturou alguns momentos realmente especiais”, disse Ellie. “Não poderíamos estar mais felizes com o resultado porque é tão orgânico e uma perspectiva tão interessante e diferente.”