Conheça Toro, cãozinho fofo que é viciado em abraçar

O animal foi resgatado por um abrigo no Estados Unidos após maus tratos, mas isso não o impediu ele de oferecer carinho às pessoas

O cão Toro infelizmente é mais um caso de animal vítima de maus tratos. No entanto, ao ser resgatado no ano passado, ninguém imaginava que ele ainda teria forçar para dar muito amor e carinho por quem cruzasse seu caminho. Não demorou muito para que o cãozinho se apegasse a todos do abrigo e oferecesse o melhor abraço que alguém poderia receber.

"Eu fui a primeira a ter contato com Toro e em menos de 15 minutos ele veio até mim, subiu no meu colo e se encostou no meu peito. Depois disso, os abraços foram com todos, ele não parou mais", conta Melissa Fogarty, funcionária do abrigo estadunidense o qual o cãozinho foi resgatado.

Conheça Toro, cãozinho fofo que é viciado em abraçar
Foto: Reprodução/ Instagram
Conheça Toro, cãozinho fofo que é viciado em abraçar

Apesar dos traumas, estava claro que Toro tinha muito amor a oferecer. De acordo com Melissa, agora o cãozinho repete o abraço com todos que chegam perto dele no abrigo. Ele também possui uma conta no Instagram pnde esbanja muita fofura e busca por um lar que o possa acolher.