Amizade de cão com bebê vai derreter seu coração

Vídeo publicado no Instagram mostra que cães e crianças não só podem conviver, como se dão muito bem

Amizade de cão com bebê vai derreter seu coração
Foto: Reprodução/ Instagram
Amizade de cão com bebê vai derreter seu coração

Ainda há pessoas que acreditam que a mistura de cães e bebês não é algo recomendado , ainda mais se o animal for de grande porte. Essa publicação do Instagram vai quebrar esses preconceitos de que os pequenos não podem conviver com esses pets. Prepare-se, porque é definitivamente a coisa mais fofa que você vai ver hoje.

O vídeo foi publicado por uma página de amantes de labradores no Instagram e já conta com mais de 17 mil curtidas. "A melhor coisa de ter um irmão mais novo", diz a legenda. No registro, o cão aparece sendo acariciado por um garotinho que não aparenta ter mais do que 2 aninhos.

"Estou sentado em seus pés para que ele acaricie minhas costas sem fugir" , diz a legenda do vídeo referindo-se a uma possível fala do cão. O garotinho ainda aparece abraçando o animal exalando todo o amor e carinho que crianças podem oferecer aos animais e vice-versa. 

Muito fofo, não é mesmo? Se você é daquelas pessoas que tem receio em deixar seu bebê com o cão, faça isso aos poucos, com cuidado, para que eles se acostumem um com a presença do outro. Depois disso é preparar as câmeras, porque haja fofura.