Sessão de fotos de porquinha é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

A pequena Dynamite tem apenas 2 semanas de vida, mas já está encantando milhares de internautas

Sessão de fotos de bebês recém-nascidos é uma febre entre as mães. Além de super fofas, são uma ótima forma de guardar a recordação do filho. Mas você sabia que isso também é popular entre os filhotes de pets? Cada vez mais donos buscam fotógrafos para fazer isso e, recentemente, foi a vez de Dynamite, uma porquinha que é pura fofura.

A profissional responsável pelo lindo ensaio é Cashlie White, que recebeu o pedido de Connie Hamilton, dona da porquinha. A fotógrafa publicou as fotos do ensaio em sua página do Facebook e elas rapidamente viralizaram, com mais de 4 mil compartilhamentos atualmente. 

Sessão de fotos de porquinha encanta Internet
Foto: Reprodução/ Facebook
Sessão de fotos de porquinha encanta Internet

Na publicação, Cashlie destacou que teve todo um cuidado para realizar a sessão de fotos de Dynamite, visto que a porquinha tem apenas duas semanas de vida. "Ela tomou um banho antes e eu usei todos os meus truques de fotografar recém-nascidos para ela ficar confortável". O método deu tão certo que ela até dormiu durante as fotos.

Ao site americano Bored Panda, Cashlie contou que ficou feliz com a viralização das fotos. "Nunca imaginei que aconteceria, eu acho que Dynamite é justamente o que o mundo está precisando ver agora". Certamente, é de derreter o coração de qualquer um, não?

Ela ainda contou que além dos inúmeros comentários de aprovação dos internautas, a dona da porquinha também amou o resultado. "Ela me disse que não conseguia parar de sorrir depois que viu as fotos. Nós somos muito gratas a Deus por ter dado essa oportunidade para gente".

Você viu?

Confira abaixo algumas fotos do ensaio de Dynamite.