Gatos começam a brigar no meio de entrevista ao vivo de jornalista; veja vídeo

O momento viralizou e já possui quase 3 milhões de visualizações no Twitter

A pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) fez com que muitas pessoas aderissem ao home office. Trabalhando de casa, o contato e a aparição de animais de estimação em transmissões ao vivo aumentou. Muitos desses casos estão gerando deversão para os internautas, como a vez em que o cão Brody  estragou a previsão do tempo ao vivo apresentada pelo dono.  Recentemente foi a vez da jornalista filipina Doris Bigornia sentir isso na pele.

Gatos brigam durante entrevista ao vivo de jornalista
Foto: Reprodução/ Twitter
Gatos brigam durante entrevista ao vivo de jornalista

Leia mais:Gato rouba cena ao interromper  declaração de governador; veja momento

Durante uma entrevista ao vivo da repórter, a presença ilustre de seus dois gatos roubou a cena. Eles começaram a brigar de repente, deixando a mulher confusa no meio da transmissão. O vídeo foi publicado pela sua filha, Nikki Bigornia, no Twitter e já acumula quase 3 milhões de visualizações. 

Leia mais: Cão rouba a cena durante transmissão ao vivo na TV e ganha a internet

Nikki deu uma entrevista ao site Bored Panda, onde contou que desde que a mãe começou a trabalhar em casa os gatos viraram parte do show. Durante a entrevista, a filha estava a acompanhando de outro cômodo, e na hora não soube o que fazer. "Eu estava rindo tanto dos meus bebês, enquanto vi minha mãe entrar em pânico. Felizmente, ela conseguiu se manter e deu tudo certo."

Ela ainda contou que nunca imaginou que o vídeo iria se tornar viral, mas que ficou contente em pensar que ele espalhou felicidade e positividade em tempos como o que estamos vivendo.