10 vídeos de pets que viralizaram no Tik Tok nos últimos dias

Os vídeos fofos, engraçados e criativos vão animar o seu dia

O aplicativo Tik Tok, lugar onde a criatividade pode fluir livremente, está se tornando uma tremenda febre durante o isolamento físico do novo coronavírus. A nova sensação surgiu em 2016 como uma ferramenta de dublagem, mas já se tornou um espaço para propagar qualquer tipo de vídeo que vá de 15 a 60 segundos. É claro que os pets não ficaram fora dessa onda e estão nos proporcionando os vídeos mais fofos e engraçados para assistir nesse período.

Leia mais: Fotos de cão triste em isolamento estão quebrando corações na web

Separamos 10 dos melhores virais compartilhados no Tik Tok nos últimos dias. Se você ainda não conhece o aplicativo, vai entender porque ele tem feito tanto sucesso. 

Leia mais: Mulher inventa maneira criativa para conseguir cortar as unhas do cão

1.  O pinscher entrou na brincadeira de dublagem e podemos dizer que é quase um ser humano! O vídeo já possui mais de 6 milhões de visualizações. 



2.  Este cãozinho se prevenindo do Covid-19 após espirrar já acumula mais de 5 milhões de visualizações. É um cachorro consciente.

3.    Sushi já entrou na onda das dancinhas e seu vídeo já foi visto mais de 84 milhões de vezes. 


Leia mais: Mulher com fobia de cachorro adota cão que tem medo de humanos

4.   Este cãozinho viralizou com quase 5 milhões de visualizações ao reencontrar seu melhor amigo após não ver ele há mais de um mês. 

Você viu?

5.    O vídeo de Peter, conhecido agora como cão voador, já acumula mais de 20 milhões de visualizações. 



6.  O vídeo de Linds com a ideia inovadora de cortar as unhas do cão colocando pasta de amendoim em sua cabeça viralizou tanto que gerou inúmeros outros vídeos que aderiram à ideia. 


7.     Esse vídeo do tutor acordando o cão cego e surdo sem assustá-lo é de encher o coração de amor. 

8.   Um perfil que vale a pena entrar e explorar: com quase 3 milhões de seguidores, esse ouriço é encantador nas performances.

9.   Da junção de um bebê com um cão, só poderia sair um vídeo perfeito!



10.  Por fim, a prova de que os pets são ótimos companheiros para o isolamento!