Homem perde gato e acaba com dois pets idênticos

A internet foi a loucura e está promovendo inúmeras teorias do que realmente aconteceu

Quando um animal de estimação desaparece é sempre um pesadelo. Um homem russo passou por essa frustração recentemente, mas sua história teve um desfecho curioso. Quando achou que tinha coseguido encontrar o gato , seu pet retornou, deixando o homem com dois pets idênticos e a internet confusa.

Os dois gatos são fisicamente idênticos, deixando todos confusos sobre o que aconteceu
Foto: Reprodução/ Facebook
Os dois gatos são fisicamente idênticos, deixando todos confusos sobre o que aconteceu

Stanislav Zak postou uma foto dos dois em um grupo no Facebook e rapidamente provocou uma comoção. Os internautas começaram a compartilhar a história em outras redes sociais atingindo inúmeras pessoas que começaram a fazer teorias do que poderia ter acontecido.

Leia mais: Vídeo de cadela jogando vôlei com outras pessoas viraliza

Algumas delas brincaram relacionando o ocorrido com filmes como "Nós", em que todas as pessoas do mundo possuem clones. Outras proporam a teoria de que ele sempre teve dois gatos, mas nunca soube disso pois nunca viu eles juntos. Teve gente que ainda achou que o homem pegou o gato errado antes do certo retornar para casa.

O homem ainda não se pronunciou sobre o que realmente aconteceu, mas uma coisa é certa: eles são realmente idênticos e será difícil distinguir.