Mulher publica vídeo confessando ter matado cão: "Estava me dando prejuízo"

Darla Ester Farina afirma ter optado pelo enforcamento porque não tinha veneno em casa

Darla Ester Farina, que vive em São Paulo, publicou um vídeo em seu Facebook nesta quarta-feira (1), onde confessou ter matado seu cão Duque. A mulher explica que enforcou o cachorro e isso teria sido um "sacrifício" pelo mau comportamento dele. "Estava me dando muito prejuízo", disse. 

De acordo com Darla, o filhote brigava com o outro animal da família, fazia xixi no seu colchão e mordia várias coisas pela casa. Comportamentos típicos de cães novinhos. "Ele fazia xixi no colchão, e colchão é caro."

Leia mais: Filhotes de cachorro abandonados em sacola são resgatados pela Polícia Militar

Além disso, a mulher também fala no vídeo que optou pelo enforcamento pois não tinha veneno na casa. "Se eu fosse uma psicopata eu teria passado a faca no pecoço do cachorro, teria comido o cachorro, mas eu o enforquei, porque não tem veneno aqui em casa."

Foto: Reprodução/ Facebook
Darla afirma ter enforcado o cão porque estava dando muito prejuízo

Apesar do ato ser considerado maus-tratos, Darla acredita que era o certo a se fazer. "Se isso é crime, eu vou na delegacia e pago pelo que eu fiz", disse em conversa com vizinhos que repudiaram sua atitude. Tobi, seu outro cachorro, foi levado por um dos moradores do bairro e agora a mulher exige o cão de volta. "Eu posso ter cachorro, o problema não é o cachorro, era o Duque, ele não era um bom cachorro."

Leia mais: Empresa brasileira disponibiliza testes de Covid-19 para pets

Nas redes sociais, a atitude da mulher vem sendo repudiada, com comentários do tipo "Vai se tratar!", "Você é um monstro", entre outros. Luisa Mell compartilhou o vídeo de Darla dizendo que nunca escutou tanta barbaridade e que pode resgatar o outro cachorro que está com os vizinhos. "Eu assumo o cachorro! Eu assumo o processo! Processa a mim sua psicopata! Assassina!", escreveu a ativista.