Cão machuca o rabo após tanto abaná-lo de felicidade por ter os donos em casa

Em publicação no Twitter, Emma Smith conta que o incidente ocorreu pois o cão ficou muito feliz em ter os donos em casa de quarentena

Os donos de Rolo, um cão da raça dachshund, estão em casa desde que as recomendações para quarentena do coronavírus começaram. E o cão ficou tão feliz com a presença 24 horas que de tanto abanar o rabo  acabou machucando ele.

Após grande demonstração de felicidade à seus donos, Rolo acabou machucando o rabo
Foto: Reprodução/ Twitter
Após grande demonstração de felicidade à seus donos, Rolo acabou machucando o rabo

Em publicação no Twitter, Emma Smith, tutora de Rolo, explicou que levou o cão ao veterinário ao perceber que seu rabo não estava mais funcionando como antes. Este, explicou que provavelmente ele deveria ter exagerado em demonstrar a felicidade de ter seus donos em casa, e por esse motivo, machucou o rabo.


Leia mais: Gata se mostra irritada com os donos em casa durante quarentena; veja vídeo

Em outra publicação, Emma postou um vídeo de Rolo dizendo que apesar das dores, de acordo com o médico, o cachorro iria se recuperar logo. Rolo já consegue mexer o rabo de um lado para o outro, mas ainda tem dificuldades em levantá-lo.

Você viu?

Após o sucesso em seu Tweet, Emma resolveu criar um Instagram só para postar as melhoras de Rolo. A conta já está com mais de 8 mil seguidores. 

Leia mais: Vídeo de gato brincando de jogo da velha com a dona viraliza