Cachorro come aliança de noivado de dona; veja seu raio X

O cãozinho Pepper teve que ser induzido ao vômito para devolver o anel são e salvo à mão de sua dona

Sabemos que os cãezinhos de estimação podem ser bem levados às vezes. Alguns deles adoram brincar de morder tudo o que encontram à sua volta, nos fazendo muitas vezes perder objetos que gostamos para as mordidas e engolidas dos pets. Esse é o caso do cachorro Pepper, que acabou comendo a aliança de noivado novinha de sua dona.

Leia também: Mulher com fadiga crônica encontra esperança ao ajudar gatinhos abandonados

Foto: Facebook/Reprodução
Cachorro que engoliu anel

“Meu nome é Pepper. Pareço um pouco enjoada? Isso é porque o veterinário deu algo para me fazer vomitar! Não porque ele é mau, mas porque eu comi o anel de noivado da minha mãe!!!” disse o hospital onde Pepper foi levado na África do Sul. Após perceber que seu anel tinha ido parar no estômago de Pepper, a moça foi diretamente ao hospital The Valley Farm Animal Hospital.

Leia também: Golden retriever espera carteiro todos os dias e comove internet em vídeo

Foto: Facebook/Reprodução
Raio-x de cachorro que engoliu anel


Foi realizado o procedimento de raio X e logo o anel ficou visível na barriga do cão. O veterinário induziu Pepper ao vômito, e conseguiu tirar o objeto, que voltou novinho em folha à sua dona. Alguns comentários diversos sobre a situação foram gerados na rede social, “Desculpe mas eu não conseguiria fazer um cãozinho ficar enjoado. Preferiria esperar as consequências”, um dos internautas comentou, discordando da atitude do veterinário.

Foto: Facebook/Reprodução
Anel recuperado

Outros preferiram fazer piada da situação, “O cachorro tem bom gosto”, “Apenas limpando com ácido para dar brilho extra mamãe”, “Ele ama tanto a mamãe que quis casar com ela”. O que importa é que tanto o anel, quanto o cãozinho estão separados e são e salvos agora.