Vídeo "bizarro" de homem levando araras para passear de coleira viraliza

A gravação do momento inusitado está circulando nas redes sociais pelo mundo e chamando muita atenção dos internautas

Ver pessoas passeando com seus cães é algo normal, mas você já viu alguém andando na rua com duas araras na coleira ? O vídeo que mostra um homem fazendo isso está circulando nas redes sociais e chamando a atenção dos internautas devido ao momento inusitado. 

Enquanto as araras voam, o homem corre atrás segurando-as pela coleira. Veja. 

Leia também: Veterinário  retira parasita enorme de nariz de gato; veja vídeo

O nome do homem é Kenneth Du, ele mora na Califórnia, Estados Unidos, e costuma passear sempre com suas araras na rua. Ao jornal KXTV, filial do ABC News, ele disse que tudo começou quando decidiu incluir as aves nos seus exercícios diários e acabou criando o "averxise", que em tradução livre para o português ficaria algo parecido com "averxercício". 

Foto: Reprodução Facebook
Kenneth Du é conhecido como 'The Birdman' e criou o 'AverXise'


Kenneth pretende participar de pelo menos 10 corridas neste ano e as aves estão ajudando com o preparo físico. Nas redes sociais a reação das pessoas foi parecida com a de quem presencia a cena: incredulidade. "A coisa mais legal que e já vi", "Sério, os braços dele devem estar matando ele", "Que bizarro", "Por que ele não faz isso de bicicleta?" e "Ele precisa de patins" foram alguns dos comentários.