Golden retrievers são encontrados de "mãos dadas" em creche; cena é adorável

Os três filhotes sentiram que eram semelhantes de alguma forma e não quiseram se separar; veja vídeo

Uma cena incomum aconteceu numa creche para cães nos Estados Unidos. Billie, uma golden retriver de 4 meses fez amizade de forma instantânea com outros dois filhotes da mesma raça. Os pets preferiram ficar juntos embaixo dos brinquedos a todas as outras atrações do espaço. 

Emily Buchenberger já sabia que Billie era muito amigável - assim como a maioria dos cães da raça - mas não imaginava que a pet faria amizades em seu primeiro dia na creche, ainda mais da forma como aconteceu. No local os cães entre 8 e 18 semanas podem brincar sem coleira, e interagir entre si, mas os goldens se identificaram e resolveram ficar juntos. 

Leia também: Mulher dá brinquedo adulto para cães e eles se divertem; veja

Foto: YOUTUBE / REPRODUÇÃO
Golden retrievers de 'mãos' dadas



"A maioria dos filhotes corre e pula nos brinquedos, mas não os golden retrievers ", contou Emily. Ela observou que tanto Billie quanto os outros da mesma raça decidiam ficar juntos embaixo dos obstáculos. Isso já era fofo por si só, mas tudo ficou ainda mais adorável quando um dos funcionários levantou a mesinha e mostrou o que os cães estavam fazendo embaixo dela: "dando as mãos". 

Leia também: Fotógrafa conta como suas fotos ajudam na adoção de filhotes

Os três filhotes estavam com as patas cruzadas, como se soubessem o que isso significa para os humanos. Tudo foi registrado em vídeo por Emily.