O abrigo Friends for Life Animal Rescue Organization, no Texas, teve que lidar com um problema incomum nas últimas semanas. Os animais,  cães e gatos , escapavam dos cômodos e ficavam andando livremente pelo local, mesmo se os funcionários deixassem as portas fechadas. Depois de algum tempo, o mistério de quem liberava a passagem para os pets foi descoberto: o gato Quilty é o culpado.

Gato Quilty
Facebook/ Friends for Life Animal Rescue Organization
Gato Quilty


Quilty tem seis anos e agora está na "solitária" por deixar os outros animais fugirem pelo abrigo. Antes de ser dado para adoção, o tutor antigo também reclamava que o animal abria a porta para o cão da casa, o que resultava em uma bagunça tremenda dentro da residência.

A solução para evitar que o felino abrisse a porta para os outros animais do abrigo foi uma tranca improvisada: uma linha que prende a maçaneta em uma vassoura, fazendo peso para que o animal não consiga abrir pulando. 

Sistema de
Facebook/ Friends for Life Animal Rescue Organization
Sistema de "tranca" para evitar que gato abra a porta


Muitas pessoas se comoveram com a história do gato no Facebook da Friends For Life Animal Rescue and Adoption Organization, e até foi criada uma campanha de brincadeira chamada "Libertem Quilty". O pet está cheio de fãs e os funcionários do abrigo esperam que logo ele encontre uma casa cheia de portas para abrir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!