Homem passa três horas esculpindo abóbora em homenagem a seu spitz alemão

A paixão de Andy por sua cadela Sophie atingiu níveis artísticos quando ele quis transferir o rosto da pet para uma abóbora de Halloween

Ter um animal de estimação muitas vezes traz um envolvimento emocional muito intenso aos tutores do pet. Foi isso que aconteceu com Andy Manoloff, morador dos Estados Unidos. O homem tem alguns cães , e dentre eles a estrela Sophie, da raça spitz alemão . Com a chegada do Halloween (31 de outubro), o “pai de pet” resolveu homenagear a cadela de uma forma nada convencional: esculpindo o rosto dela em uma abóbora.

Leia também: Filhotes para adoção ganham ensaio inspirado em Harry Potter

Mas o trabalho de Andy não é para amadores. O homem fez um retrato realístico utilizando um estilete em uma abóbora grande, cortando camada por camada para a arte ficar perfeita. O processo inteiro durou três horas, e o resultado foi incrível.

Abóbora esculpida com rosto de spitz alemão
Foto: Facebook/ Doggie Doc Designs
Abóbora esculpida com rosto de spitz alemão


Andy trabalha com modelagem 3D e por isso tem certa facilidade para lidar com arte. Ele fez a marcação do rosto de Sophie com uma caneta antes de começar a cortar. Um vídeo publicado no Youtube mostra o processo. O homem também mostrou outros trabalhos que já fez, e as famosas abóboras de Halloween chamam a atenção por terem desenhos muito realistas e detalhados.