"Posso acariciar seu cachorro?" diz tatuagem de homem ansioso

Chase quis deixar o pedido de forma permanente em sua pele, para evitar seus ataques de ansiedade toda vez que vê um pet fofinho

A ansiedade é um problema que às vezes impede pessoas de se relacionarem . Esse é o caso de Chase Grossman, um norte-americano que ama cães com todas as suas forças, mas sempre fica se sentindo mal quando não consegue pedir permissão do dono do pet para fazer carinho nos cachorros .

Leia também: Pitbull herói morre após salvar criança de ataque de cobra

Destinado a mudar isso, Chase teve uma ideia engraçada e nada convencional: tatuar "posso acariciar seu cachorro?" no braço, para que não tivesse que passar por crises ansiosas toda vez que quisesse fazer carinho em um cão. A tatuagem é grande e legível, e fez com que o menino ganhasse uma legião de fãs na internet.

Foto: Facebook/ Chase Grossman
Tatuagem de Chase: 'Posso acariciar seu cachorro?'


Apesar de muitas pessoas acharem que mesmo com a escrita pedindo permissão ele deveria falar com o tutor, Chase pensa que a tattoo já é um passo para melhorar seu relacionamento com os outros. "Só quero trazer positividade para as pessoas", escreveu na legenda da postagem no Facebook. "Que os invejosos invejem", finaliza. 

Foto: Facebook/ Chase Grossman
Tatuagem de Chase