Filhote de cachorro com bigode de Salvador Dalí viraliza na internet

A cachorrinha foi garota propaganda de uma campanha de adoção e ficou famosa por ter um bigode parecido com o da máscara utilizada pelos personagens da famosa série "La Casa de Papel"

O pintor Salvador Dalí foi muito conhecido por suas telas e também pelo seu icônico bigode. Não à toa, na famosa série da Netflix " La Casa de Papel " os personagens principais usam uma máscara com o bigode como forma de homenagear o pintor. Mas agora quem está ficando famoso por causa do bigode é um filhote de cachorro

Leia também: Cão de serviço tem reação muito fofa ao encontrar Cinderella

O filhote de cachorro tem uma mancha que lembra o bigode de Salvador Dalí
Foto: Reprodução
O filhote de cachorro tem uma mancha que lembra o bigode de Salvador Dalí

Apelidada de Salvador "Dolly", já que é uma fêmea, a filhotinha possui uma mancha preta em sua boca que lembra muito o bigode de Dalí. Ela foi usada como garota propaganda para uma campanha de adoção do abrigo onde vive, o Heart & Bones Rescue, em Dallas, nos Estados Unidos, e chamou atenção dos fãs da série e do pintor. 

Leia também: Mulher lambe filhote de cachorro com a intenção de acalmá-lo

As fotos postadas pelo abrigo viralizaram e os funcionários aproveitaram para pedir que possíveis adotantes ajudem a salvar Dolly e sua família, que estão disponíveis para terem um novo lar.