Vídeo de entregadora fazendo carinho e dando petisco para cachorro viraliza

O vídeo gravado por uma câmera de segurança instalada na porta da casa foi compartilhado em um grupo do Facebook

Os donos de animais ficam muito gratos com pessoas que tratam os bichinhos com carinho. Isso aconteceu com o cachorro de Vicki Comfort e a americana gostou tanto que publicou o vídeo do momento especial em um grupo do Facebook. Na imagem é possível ver uma entregadora descer de seu caminhão, deixar uma caixa na porta da casa e fazer carinho e dar petiscos para o cão. 

Leia também: Cãozinho desaparecido em acidente finalmente encontra sua família

"Eu não consigo nem dizer o quão doce é isso! Alguém mais já viu uma cena dessas que derrete o coração? Eu tenho a melhor entregadora de postais, com certeza", escreveu Vicki junto com a postagem do vídeo. Assista. 

A publicação rendeu mais de 4,8 mil curtidas e muitos comentários. "A entregadora que todos precisam" e "Isso é incrível, você deveria deixar um cooler com uma bebida gelada para ela" foram alguns dos comentários. 

Leia também: Shopping e ONG se unem para Campanha do Agasalho Pet em São Paulo

Além dos elogios, surgiu também uma polêmica: a de dar um petisco para o animal sem a permissão do dono. Mas Vicki respondeu dizendo que a carteira costumava deixar o petisco junto com a caixa da entrega e passou a dar direto para o cachorro depois que obteve autorização.