Foto de 16 cachorros salsichas em pose perfeita bomba na internet

A ideia da foto dos cães posando em uma escada surgiu de uma aposta e viralizou na internet na última semana

Os donos de cachorros sabem o quanto pode ser difícil tirar uma foto boa do pet, já que esses animaizinhos são muito agitados, estão sempre brincando e não sabem posar para as selfies. Porém, um jovem de 19 anos viralizou nas redes sociais ao conseguir fazer a foto perfeita de  seus 16 cachorros.

Leia também: Cão esperto que fingia morar na rua para ganhar comida foi desmascarado

Liam Beach usou uma bolinha para prender a atenção dos cachorros para essa foto
Foto: Reprodução Facebook
Liam Beach usou uma bolinha para prender a atenção dos cachorros para essa foto

Liam Beach, é fã de salsichas e tem 16 exemplare na sua casa, em Rhonda, País de Gales. Ao escutar de uma amiga que seria impossível tirar uma foto de todos os pets juntos, o jovem decidiu provar que ela estava errada e treinou seus cachorros para posar na escada. 

O resultado foi a foto perfeita que viralizou nas redes sociais. O segredo para que os pets ficassem parados, além de muito treinamento, foi uma bolinha que Liam ficou segurando para chamar a atenção dos cães. 

Leia também: Pug finge estar machucado para ganhar atenção da dona

Os modelos Lottie, Daisy, Dudley, Wallie, Diamond, Ruby, Benie, Buster, Bonnie, Ziggy, Sammy, Kizzy, Kiki, Zac, Duke e Saffie ficaram famosos na internet depois desse clique e até apareceram em diversos sites de notícias. 

“Meus amigos acharam a foto incrível e minha família vai emoldurar. As pessoas continuam comentando sobre o quanto estão impressionadas com a maneira que consegui deixá-los quietos. É impressionante a quantidade de reações positivas que tive por causa da foto”, disse Liam ao site Daily Mail.