Cachorro senta ao lado da cama de dono morto esperando ele voltar

A foto de Moose ao lado da cama do antigo dono foi publicada no Facebook, viralizou, e o cachorro encontrou uma nova família para amar

Uma foto publicada na página oficial do abrigo NorthStar Pet Rescue na semana passada chamou atenção de muitas pessoas. Na imagem estava Moose, uma mistura de Labrador de 3 anos de idade, no quarto de uma casa e ao lado de uma cama hospitalar vazia. A legenda dizia que o cachorro leal ficava parado ali, esperando que seu dono que morreu voltasse. 

Leia também: Cão não acredita que sua família adotou um filhote e tem reação engraçada

O cachorro Moose esperando seu dono morto voltar
Foto: Reprodução Facebook
O cachorro Moose esperando seu dono morto voltar

Pouco tempo depois da fatalidade, Moose foi levado para um abrigo e estava passando por um momento muito difícil. A publicação feita na rede social tinha como intenção encontrar uma família para adotar o cachorro e oferecer um novo lar amoroso para ele - e conseguiu. 

Com mais de 4,3 mil compartilhamentos, o abrigo recebeu muitas aplicações de famílias interessadas em adotar Moose. Depois de uma análise do perfil dos pretendentes o novo lar do cão foi escolhido e o anúncio foi feito no Facebook, mais uma vez. 

Leia também: Veterinários retiram 19 chupetas de estômago de Buldogue

"Moose foi adotado por uma família incrível que vai cuidar e amar muito ele para o resto da vida dele. Obrigado pelo poder das mídias sociais e por terem compartilhado a história dele", escreveram na página do NorthStar Pet Rescue.