Cadela espera todos os dias por motorista de ônibus para ganhar petisco

Neguinha foi adotada pelos funcionários de um posto de combustíveis e há cinco anos recebe os agrados do motorista Luiz Antônio da Silva

A amizade entre Neguinha, uma cadela moradora de um posto de combustíveis em Santos, litoral de São Paulo, e o motorista de ônibus Luiz Antônio da Silva, é duradoura e leal. Durante cinco anos, todos os dias exatamente as 5h50, Neguinha espera pela parada do ônibus de Luiz para ganhar um petisco.

Leia também: Vídeo de gato brincando com 100 rolos de papel higiênico viraliza

Cadela espera por motorista de ônibus
Foto: shutterstock
Cadela espera por motorista de ônibus


Em entrevista ao G1, Luiz contou que um antigo funcionário do posto desembarcava naquele ponto e sempre agradava a cadela com uma comida. Quando ele parou de trabalhar no local, Neguinha continuou esperando pelo agrado, e o motorista de ônibus resolveu continuar com a ação fofa.

Você viu?

Veja o vídeo de Neguinha esperando Luiz para receber o petisco:


A pet foi adotada pelos funcionários do posto após fugir de sua antiga casa. De acordo com a gerente do estabelecimento, Evelyn Ramos, a cadela apareceu por lá em 2010 e não quis mais voltar para seu antigo lar. Agora, todos os trabalhadores do local contribuem na alimentação do animal, que tem casinha, toma banho com frequência e sempre vai ao veterinário.

Leia também: Cão chamado Jesus é resgatado de rio na Sexta-feira Santa

Mesmo estando no posto desde 2010, o laço entre ela e o motorista começou há apenas 5 anos, e rendeu ate presente de Natal. Segundo ele, em 2018 os funcionários deram uma caneca com uma foto da cadela estampada. "Fiquei emocionado", conta.