Creche de animais na Inglaterra recria clássica cena do presépio com cães

Os funcionários tomaram cuidado para que a cena ficasse bem parecida com a real; confira o resultado

A poucos dias do Natal, é impossível não ser contaminado pelo espírito natalino. Por onde olha tem luzes, bolas coloridas, Papai Noel de pelúcia, festão, entre outras decorações. E, para completar, é claro que não poderia faltar a árvore de natal e o presépio. Ambos são muito importantes nessa época, pois representam a parte cristã da comemoração.

Leia também: Estabelecimento faz um presépio de cães e a foto derrete corações; confira  

Aproveitando o período de festas, uma creche de animais na Inglaterra decidiu recriar a natividade de Cristo usando seus clientes caninos. Em outras palavras, a Springvale Canine Creche montou a clássica cena do presépio de uma forma fofa e criativa.

"Com a aproximação do Natal decidimos criar nossa própria natividade de Cristo ", disse Donna Whincup, proprietária da creche, ao site The Dodo. "Todos os cachorros gostam de trabalhar por guloseimas, então nós os sentamos e os vestimos adequadamente."

Foto: Reprodução Facebook
Creche para animais montou a clássica cena do presépio de uma forma fofa e criativa

Todos os funcionários se empenharam para tornar a cena uma realidade e conseguir ser fotografada. Primeiro o cenário foi montado: forraram o chão com um pano, espalharam um pouco de feno e penduraram uma estrela. Em seguida os cães colocam o figurino para representarem os personagens. Depois bastou posicioná-los no ambiente e registrar. 

Leia também: Mágico faz show para cães de abrigo que reagem de forma engraçada

Vale ressaltar o cuidado que tiveram na hora da reprodução. O bichinho que simbolizou Jesus foi colocado dentro de uma caminha, como se fosse uma manjedoura. Ao fundo vemos que há um cachorro com asas e auréola, imitando um anjo. 

Até os animais de fazenda foram lembrados. O pet no canto esquerdo usa orelhinhas para representar o burro, enquanto o cão ao lado da Família Sagrada é uma ovelha. Por fim, apenas dois dos três Reis Magos estão na cena, localizado à direita da imagem. 

A foto foi compartilhada no Facebook da Springvale Canine Creche. Ao final, os bichinhos foram muito bem recompensados pela cooperação. Resta esperar por 2019 e ver que ideia o estabelecimento terá para o presépio