Cadela tem reação fofa ao encontrar um intruso em sua caminha

Chamonix claramente não se importou com o intruso e tentou resolver o problema de forma pacífica

Quando estamos cansados, nosso único desejo é deitar na cama e descansar, e com os caninos não é diferente. Na hora do cochilo eles também vão procurar a sua caminha para renovar as energias. Porém, imagina a decepção no animal ao encontrar alguém já deitado em seu lugar? Isso aconteceu com uma Malamute do Alasca , a cadela Chamonix.

Leia também: Cão cego e surdo tem o poder de descobrir quando o dono chega em casa

Certo dia, ela se surpreendeu com um pequeno gato em sua caminha. Se fosse qualquer outro cachorro, provavelmente brigaria com o felino enxerido, mas como a cadela é muito tranquila, essa história teve um final bem fofo. Chamonix e o Mr. Bojangles provaram que cães e gatos podem ser dar bem e conviver juntos. 

No momento que encontrou Mr. Bojangles em sua cama, a cachorra ficou um pouco confusa e sem entender a situação. Porém, ela claramente não se importou e tentou resolver o problema se espremendo no espaço livre. O felino observou a companheira deitando ao seu lado, até abaixar a cabeça e voltar a descansar. 

Leia também: Cadela engana clientes de fast food para conseguir comida

O vídeo da cena foi compartilhado no Instagram e possui mais de 25 mil visualizações. "O Sr. Bojangles foi encontrado perdido pelas ruas e Chamonix o criou, então agora ele acredita que também é um cachorro", disse Melissa DeVisser, dona dos animais, em entrevista ao site The Dodo. 

Leia também: Gato invade desfile de moda na Turquia e rouba todos os holofotes

Chamonix e o Sr. Bojangles, junto de Heide, outra Malamute do Alasca, fazem tudo juntos. "Eles adoram se aconchegar nas camas, brincar e caminhar juntos", comentou Melissa. Apesar das diferenças, a cadela e o gato são grandes companheiros e continuarão dividindo a caminha sem maiores problemas.