Post sobre adoção de gato obeso faz sucesso no Facebook

As fotos de Bruno chamaram atenção pela sua pose sobre as pernas traseiras com a barriga amostra

Na última semana, uma publicação da  Wright Way Resgate Animal Shelter , um abrigo para animais em Illinois, Estados Unidos, fez bastante sucesso no Facebook. O conteúdo do post era sobre a adoção de Bruno, um gato obeso de sete anos de idade. O felino está pesando 11 kg, acima do ideal para a espécie.

Leia também: Gato de 30 Kg surpreende e preocupa abrigo devido ao seu tamanho

Apesar dos quilinhos a mais, a abrigo jura que Bruno é o gato mais legal do mundo. O felino encontrado nas ruas é saudável e está tentado diminui seu peso com brincadeiras e caminhadas. Esse gato obeso também tem outras características inusitadas, uma delas é a polidactilia , ou seja, tem mais dedos que o habitual em uma ou mais patas.

Foto: Reprodução Facebook
Post sobre adoção de gato obeso chama atenção dos internautas no Facebook

Além disso, uma qualidade que impressiona é sua capacidade em ficar em pé sobre duas pernas. Quando Bruno quer comer, ele se levanta usando as patas traseiras, joga os ombros para trás e deixa a barriga amostra. A pose é bastante hilária e inusitada. Ninguém no abrigo sabe como o gatinho aprendeu esse truque. 

Leia também: Sem fraturas, cachorro sobrevive a queda do sétimo andar de prédio no ES

De acordo com a publicação no Facebook, Bruno é uma pessoa caseira e gosta de ficar perto dos donos. "Prefiro deitar no chão ou bem ao seu lado, mas às vezes gosto de ser um gato de colo", o abrigo escreveu em nome do felino. É um gato bem tagarela que adora chamar atenção. Para ganhar seu coração, basta acariciá-lo enquanto come. 

Seu lugar favorito para carícias são nas laterais do rosto e no pescoço. "Eu sei que minha barriga é muito tentadora, mas eu preferiria que você não fizesse isso. Eu posso bater na sua mão e fingir que vou te morder se fizer isso." 

Leia também: Cão inteligente pede dinheiro aos clientes de loja para comprar petiscos

A biografia de Bruno viralizou nas redes sociais, sendo compartilhada mais de 25 mil vezes. Pessoas interessadas inundaram o post com mensagens, mas a Wright Way Rescue está analisando um por um para se certificar que o gato ganhe o melhor lar possível.

Desfecho do caso

Foto: Reprodução Facebook
O gato Bruno foi adotado pela atriz e cantora Lauren Paris

Depois de uma longa seleção, o abrigo encontrou a pessoa perfeita para adotar Bruno: a atriz e cantora Lauren Paris, moradora de Chicago. O gato obeso , que conquistou o coração dos internanutas, já está na casa nova e ganhou até um perfil no Instagram.