Gato invade entrevista enquanto seu dono falava ao vivo na TV

Apesar da interrupção, o cientista político e professor polonês Jerzy Targalski continuou falando como se nada estivesse acontecendo

É difícil prever de que forma os felinos irão agir quando tem visita em casa. Espera-se que eles fiquem calmos, se comportem e recepcionem bem os convidados, só que nem sempre isso acontece. No último sábado (7), o cientista político e professor polonês Jerzy Targalski recebeu a emissora holandesa NTR para conceder uma entrevista e, durante a fala, seu gato fez algo totalmente inesperado.

Leia também: Cão protege dona de picada de cobra e fica com focinho todo inchado

Em um cômodo de sua casa, o canal se instalou para gravar ao vivo a entrevista com o especialista, que falava sobre a situação política da Polônia. De repente, o animal chegou de mansinho pela lateral esquerda e começou a subir nos ombros do dono. Ele não se abalou com a atitude do gato e continuou falando normalmente.

Gato invade entrevista de seu dono enquanto falava sobre a situação política da Polônia
Foto: Reprodução Twitter
Gato invade entrevista de seu dono enquanto falava sobre a situação política da Polônia

Lisio, como é chamado o bichano, permaneceu um bom tempo em cima do professor. Ele chegou, inclusive, a lamber a orelha do tutor, se aconchegar no pescoço dele e até colocar o rabo na frente do seu rosto. Jerzy precisou tirar mais de uma vez a cauda de sua frente, mas em nenhum momento parou de falar sobre o tema. 

Leia também: Buldogues ingleses ficam famosos com reações ao assistir TV

Antes de o felino decidir aparecer na frente das câmeras, estava sentado em uma mesa próximo ao acadêmico. Mas, aparentemente, se cansou de não receber atenção e foi atrás de quem o interessa. 

A gravação do momento inusitado foi compartilhado no Twitter pelo jornalista e repórter que fez a entrevista, Rudy Bouma. "O cientista político e professor polonês Jerzy Targalski ficou completamente calmo durante a nossa entrevista quando isso aconteceu", escreveu na legenda da publicação.


Leia também: Homem salva cadela que caiu do nono andar de prédio

Depois desse dia, é bem provável que o acadêmico fique bem mais atento às ações seu gato , principalmente quando outras entrevistas acontecerem em sua casa.