Cão é preso pela polícia e sua imagem arrependido viraliza no Twitter

Finn foi parar no banco traseiro do carro policial após ser flagrado cometendo uma infração

Todo mundo sabe que quando se pratica um crime existem altas chances de ser preso. É por isso que as pessoas respeitam as leis e as regras do país. Normalmente isso vale apenas para os seres humanos, mas dessa vez quem cometeu uma infração foi um cão. 

A tristeza dessa bulldog é de partir o coração; conheça Madame Eyebrows

Tudo começou quando Finn fugiu de sua casa em Ontário, Canadá, para perseguir veados. Entretanto, a brincadeira acabou quando alguém o viu atacando um dos animais. Então, a polícia foi acionada e o cão acabou preso no banco traseiro do carro. Uma foto desse exato momento foi tirada e dá para ver o quanto o cão ficou magoado e arrependido do que fez.

A imagem foi publicada pela dona de Finn, Emme Thmpson, no seu Twitter. "Alguém chamou a polícia para o meu cachorro porque ele fugiu e atacou um cervo. Eu sei que isso é sério, mas a visão dele no carro da polícia é muito engraçada", escreveu a garota. 




Vira-lata é homenageado na formatura de estudantes de Biologia

A situação inusitada de um cachorro sendo preso atraiu a atenção de muitos internautas. A foto já está com mais de 150 mil comentários e quase 600 mil curtidas. Muitos acharam o caso cômico e outros brincaram publicando memes. 

Pouco tempo depois, Emme publicou outra imagem de Finn no Twitter mostrando que ele já havia sido liberado e estava seguro em casa. Na legenda, comentou que todos estavam esperando para descobrir o destino do cão e acrescentou: "Ele é um bom menino, ele simplesmente odeia cervos".




Após diversos abandonos, cão surdo é adotado e aprende linguagem dos sinais