Cachorro de Sthefany Brito desaparece de hotelzinho e é encontrado morto

Snow, um cachorrinho da raça Buldogue Francês, estava hospedado em um hotel para cachorro enquanto a atriz viajava de férias

Para quem tem um animal de estimação em casa tirar férias e viajar não é uma das tarefas mais fáceis. Tudo deve ser muito bem planejado e pensado. Para ajudar esses tutores o mercado pet oferece desde "babás" até hoteizinhos para os bichinhos. A atriz Sthefany Brito estava acostumada a utilizar o serviço de um hotel desse tipo localizado no Rio de Janeiro para o cãozinho Snow, mas as coisas saíram do rumo e ela recebeu uma notícia que estragou seu descanso. 

+ Após ser doada pela família, cachorra inteligente anda 32 Km até antiga casa

Alguns dias após ter deixado Snow, um Buldogue Francês, no hotel, Sthefany Brito , que estava viajando pela Europa, recebeu a notícia de que o cachorrinho havia desaparecido do local. A primeira atitude tomada pela atriz foi pedir ajuda nas redes sociais. "Gente, estou viajando e soube agora que o Snow sumiu! Estou completamente desesperada! Ele estava numa casa na Barrinha (Rj), que também hospeda outros cachorros e ele já ficou lá um milhão de vezes!!! Não sabemos exatamente o que aconteceu (estamos checando câmeras dos vizinhos)! Por favor, eu imploro me ajudem a encontrar meu filho", disse ela antes de compartilhar alguns números para receber possíveis informações. 

 +  Hotel para cachorro e família: dicas para um passeio em conjunto

Como a própria atriz disse, Snow estava costumado a frequentar o local e adorava passar alguns dias lá. Uma publicação feita no próprio Instagram do cãozinho poucos dias antes de seu sumiço falava exatamente sobre isso. "Na creche que eu tanto amo, com vários amigos (prefiro muito mais as amigAs!), muita gente para me fazer carinho o dia todo, uma cama quentinha a noite e até uma fotógrafa que passa o dia mandando foto minha pra mamãe!" era o texto que acompanhava uma linda foto dele.  



 + Passo a passo para melhorar as buscas por um cachorro perdido

Porém, infelizmente, houve a fatalidade do desaparecimento. Logo depois Snow foi encontrado morto e Sthefany Brito compartilhou a triste notícia agradecendo o apoio que estava recebendo e dizendo que se sentia devastada.  Nenhum detalhe sobre o que realmente aconteceu foi dado.