Husky tem reação bem fofa ao conhecer o novo bebê da família

Seu coração irá se derreter com a cena de Millie conhecendo o novo membro da casa

Apesar de não ser via de regra, os cães costumam se dar bem com todos os membros da família. Sempre tem uma pessoa preferida, geralmente quem cuida, dá mais atenção e se importa com eles. Mas e quando chega alguém novo na casa, como um filho. Pode ser que o pet fique enciumado e implique com a criança, ou então a receba de braços abertos. No caso, um Husky chamou muita atenção por ter uma reação fofa ao conhecer o novo bebê da família. 

Veja mais:  Família tenta fazer cartão de Natal com cachorro e o resultado é hilário

Seu nome é Millie e ela vive com seus donos em Manchester, Inglaterra. A cadela tem um parceiro, também Husky Siberiano, chamado Rupert. Eles formavam uma família, até que uma nova pessoa chegou na casa. O casal teve seu primeiro filho e precisavam apresentá-lo para seus cães, e a reação de Millie derrete corações. 

Os pais gravaram o momento do encontro de cadela e bebê. No vídeo, vemos que Millie descansa sua cabeça no peito da criança e a olha fixamente, de forma bem carinhosa. Ela repete esse gesto várias vezes e não sai de perto por nada. Confira a gravação.









Leia mais:  Imagens de filhotes com seus pais orgulhosos são a coisa mais fofa que verá

O vídeo foi postado no perfil dos Huskys no Instagram. O sucesso foi tanto que já tem quase 185 mil visualizações e mais de 61 mil curtidas. E a fofura de Millie não para por aí. Um foto foi publicada dela novamente observando o bebê, como se estivesse cuidando dele, veja. 









Mais:  Rebanho de ovelhas segue e obedece cadela sem motivo

Essa não é a primeira vez que Millie e Rupert chamam atenção nas redes sociais. O casal de Husky tem a própria conta no Instagram, @milperthusky, somando mais de 360 mil seguidores e um canal no YouTube . Todas as suas publicações fazem muito sucesso! Eles são realmente celebridades.