Após o carro enguiçar, motorista se surpreende ao abrir o capô

No início a mulher achou que o problema era o radiador, mas levou um susto quando descobriu o real motivo

A vida é cheia de surpresas. Algumas situações acontecem que são quase impossíveis de acreditar. Um caso assim aconteceu com a moradora de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, Lidiane Braga Carlos enquanto dirigia seu carro.

Mais:  Homem prestes a cometer suicídio tem vida salva por gatinho

Como qualquer outro dia, a mulher pegou seu automóvel para buscar sua filha na escola e resolver alguns problemas pessoais no centro da cidade. Ela só conseguiu dirigir por duas quadras, até que num determinado momento o  carro  enguiçou e parou completamente. Lidiane tentou ligá-lo novamente, mas não teve sucesso. 

A mulher pensou que o problema fosse o radiador. O dispositivo estava dando problema há um tempo, mas nunca tinha feito o automóvel morrer. Então, ela pegou uma garrafa de água e abriu o capô do carro. Foi quando ela tomou um grande susto com o que viu: no meio do motor havia um cachorrinho!

Foto: Reprodução Redes Sociais
Cão assusta mulher por estar dentro do capô do carro

Lidiane ficou em choque com o que viu! Não poderia imaginar que era um animal o causador do problema no carro. Segundo ela, o animal estava preso em cima da bateria, um dos locais mais quentes. Em pouco tempo as pessoas da cidade se reuniram em torno do veículo para ver o que estava acontecendo. 

Saiba mais:  Gambá prende a cabeça em copo de sorvete e é salvo por policial

O animal estava bastante assustado, o que dificultou seu resgate. O corpo de bombeiros foi acionado, mas o cão conseguiu ser retirado antes da chegada dos oficiais. Entretanto, assim que ganhou a liberdade, o pet correu para debaixo do carro de tanto medo. Alguns minutos depois, finalmente ele foi salvo.

Lidiane o colocou dentro do carro e levou à associação de animais do bairro. Após ser examinado pelo veterinário, confirmou-se que ele não estava machucado, mas tomou uma medicação para dor. Segundo a veterinária, ele tem cerca de oito a dez meses de idade.

Infelizmente, Lidiane não pode ficar com o pet. O local que mora é pequeno e já possui um Labrador. Mas ela não o abandonou e levou temporariamente para sua casa. Lá deu banho, comida, cobertores e um canto para descansar. Fotos e a história foi publicada no seu perfil do Facebook, confira.


Mais:  Cadela que perdeu o dono para o câncer tem um melhor amigo agora

Lidiane usou sua rede social para achar alguém para adotar o cão. Esperamos que ele encontre um lar permanente, com muito amor e carinho e não entre mais dentro de um carro.