Para ajudar campanha, time chileno entra em campo com cães para adoção

A campanha foi realizada em conjunto com a Unión de Amigos de los Animales

Em muitos locais ao redor do mundo existem animais abandonados, que ficam vagando pela ruas procurando um lar ou, os que dão sorte, são resgatados e levados para abrigos. Cada vez mais o número de gatos e cães para adoção cresce e só essa situação só irá melhorar quando esses animais ganharem um lar.

Leia mais:  Fotógrafa faz ensaio com Pitbull para acabar com os estereótipos da raça

Para ajudar esse quadro, diversas campanhas de adoção são feitas e no último domingo (30) um time chileno fez parte de uma delas. O Colo-Colo, tradicional clube do país, no qual o atual meia Jorge Valdivia joga, chamou atenção com a atitude que teve antes da partida começar. Os atletas deixaram as crianças de lado e entraram em campo acompanhados de cães para adoção. 

Foto: Reprodução Redes Sociais
Time de futebol do Chile ajuda campanha, entra com cães para adoção e surpreende a todos


A campanha foi realizada pela diretoria do time em conjunto com a UAA - Unión de Amigos de los Animales. Os jogadores apareceram com cachorros de todos os tipos e tamanhos. Alguns entraram com pequeno cães no colo, já outros com exemplares grandes, andando ao lado do atleta. 

Veja também:  Essa nova versão de Jurassic Park tem gatinhos em vez de dinossauros

Esse momento foi gravado e rapidamente repercutiu nas redes sociais. No Facebook, o vídeo foi compartilhado por várias páginas e já possui mais de 16 mil visualizações. No Twitter também chamou atenção de muitos internautas. Confira as imagens desse momento.






Mais:  Doação de escoteiras salva a vida de cão resgatado de um incêndio

A partida aconteceu no Chile contra o Antofagasta e terminou num empate de 0x0. Mas, independente do placar, o Colo-Colo marcou um galasso com a atitude que teve. Esperamos que os cães para adoção saiam do abrigos e ganhem um lar depois da campanha realizada.