Os fãs do cachorro Ninão foram surpreendidos com uma triste notícia na tarde desta terça-feira (13). Rodrigo, o dono dele, comunicou na página oficial do cachorro que ele não resistiu à uma doença e faleceu. A publicação veio junto com uma declaração de apertar o coração.
Leia mais: Pessoas de todo o mundo estão enviando chapéus para esta cadela; entenda por que
![Ninão ficou conhecido pelos seus sorrisos, falas e vídeos engraçados que tinha com o dono Ninão ficou conhecido pelos seus sorrisos, falas e vídeos engraçados que tinha com o dono](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/dz/04/3n/dz043nohevmfwkr9qeasdlhfa.jpg)
O vira-lata que ficou conhecido pala capacidade de "falar", estava acostumado a sorrir e a gravar muitos vídeos engraçados se divertindo ao lado do dono, teve seus ultimos momento de vida ao lado dele também. Veja o que Rodrigo escreveu sobre Ninão .
A publicação
"Morreu hoje Ninão. O cão que tanta alegria trouxe a todos que pode alcançar. Morreu em meus braços em uma cena que somente muitos anos poderão cicatrizar, ou talvez não. O sofrimento foi impiedoso e a saudade já é insuportável. Que ele fique eternizado no coração de cada um vocês, como nos dias complicados que ele conseguiu colher um sorriso onde só havia tristeza ou melancolia.
![Ninão e seu dono Rodigo Ninão e seu dono Rodigo](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/20/nl/3s/20nl3soqs0b4fgns4g0sl1fqz.jpg)
Pelo tom dos vídeos, muitos podem achar que eu seja alguém sempre super animado e de bem com a vida. Mas isso só era possível graças a interação que tive com o meu grande parceiro de vida, o Ninão. Naquele momento em que ligava a câmera e começava a conversar com ele, todos os problemas eram anestesiados e nós viviamos nossa própria realidade, onde a vida era doce e nada nos afetava.
O destino foi cruel e nos separou da forma mais dolorosa, através de uma doença que estávamos tratando faziam 2 meses. 2 meses sem dormir, 2 meses chorando, 2 meses de pura dor. Difícil de explicar e aceitar.
A esperança ainda brotava dentro do meu peito e do nada ele se foi. Em desespero tentei reanimá-lo através de respiração boca a boca durante vários minutos, mas parecia que alguma coisa queria levar o Ninão pro outro lado de qualquer forma. Ele voltou, mas logo se foi.
Foram 10 anos maravilhosos e eu não tenho palavras para agradecer a oportunidade de ter convivido com ele, espero que sua alma seja acolhida em um local de paz e tenho fé em reencontrá-lo em uma próxima existência.".
Nos cometários, mais de 3 mil dos 550 mil seguidores que Ninão tinha, lamentam o ocorrido e mandam forças para o dono Rodrigo. O vlocão "Pai de Ninão" e seus vídeos deixarão muita saudade.
Além dos fãs e do dono, ele deixa para trás seus filhotes, a esposa Dona Nina e a cadela Fetúcia, sua companheira nos vídeos.
Relembre alguns momentos de Ninão
Quando ele ganhou a placa do YouTube.
Quando ele se fantasiou de bruxa.
Quando ele se tornou o coelhinho da Páscoa.
Quando ele foi declarado como um cão panquequeiro.
E quando Ninão se tornou pai.