Qual é a sua raça canina?

Os signos do zodíaco fazem parte do dia a dia de muitas pessoas, ajudam a tomar decisões e, acredita-se, podem definir caráter e comportamento. A astrologia aborda também as raças de cachorros que mais se assemelham às pessoas, de acordo com os signos.

Áries - Old English Sheepdog

São curioso e impulsivos. Com caráter particularmente doce e especial, eles sempre conquistam o carinho daqueles que o conhecem. .

Svetlana Ulanova/Pixabay

Touro - Buldogue

Sempre com boas vibrações, também ciumentos, pacientes e calmos. Eles estão sempre de bom humor e sabem quando é preciso dar um tempo; eles também são corajosos e mostram muita vontade na hora de agir.

Daniel Borker/Pixabay

Gêmeos - Husky Siberiano

Contraditório, generoso e em busca de novas aventuras. Ele é brincalhão, carinhoso e tem um temperamento nobre. Ele também tem a capacidade de se dar bem com as crianças.

Lynn Coetzee/Pixabay

Câncer - Corgi

Amigável, familiar e emocional. Gosta de estar acompanhado e aproveita o tempo que passa com aqueles que ama. Ele se adapta facilmente a qualquer circunstância e é amigável.

Hanson Lu/Unsplash

Leão - Rottweiler

Tem capacidade de liderança, é irritado, mas com um grande coração. Ele é atencioso, calmo e leal à família e amigos. Sua estabilidade emocional permite que ele se adapte a diferentes atividades.

Sabine Jaunzeme/Unsplash

Virgem - Pastor Alemão

Trabalhador, disciplinado, vaidoso e requer muita atenção. Eles são cães que demonstram lealdade e fidelidade para os tutores. Eles gostam de brincar e passar o tempo com muitas atividades recreativas.

Capri23auto/Pixabay

Libra - Golden Retriever

Carismático, inquieto, inteligente e com uma grande curiosidade em relação aos outros. Eles adoram espaços abertos e estar ao ar livre. Eles são bons nadadores e têm um forte talento para socializar com outras raças.

Erika Fletcher/Unsplash

Escorpião - Weimaraner

Sua força física é incrível. Eles também sabem como agir em situações perigosas e sempre protegem aqueles que mais amam. São independente, fiel, intelectual e atento às necessidades dos outros.

Pixabay

Sagitário – Beagle

Divertido, otimista e com muita energia. São cães com instinto de caça, brincalhões e muito enérgicos, também são leais, bem-humorados e afetuosos.

reprodução shutterstock

Capricórnio - Bernese Mountain Dog

São calmos, sociáveis, com boa adaptabilidade, leais e muito autoconfiantes e independentes.

Pixabay

Aquário - Pastor Belga

Criativo, bem comportado e inteligente. É uma raça com grande elegância e músculos fortes. Sua formação lhes confere qualidades como proteção para as pessoas que amam e bom desempenho nas atividades.

SnottyBoggins/Pixabay

Peixes - Boston Terrier

São um tanto teimosos, mas também são felizes e bastante determinados. Eles adoram brincar e passar tempo com crianças. São muito alegres e cheios de energia.

reprodução shutterstock