Cachorro com Lua em Libra - Parte 2

A Lua na carta natal é o significado da reação emocional dos pets, de como desejam ser vistos, de como se relacionam com o tutor e com outros animais, procurando estabilidade emocional e uma imagem ideal.

Pet em Libra e tutor em Capricórnio

O que eles têm em comum é uma certa formalidade, um distanciamento das próprias emoções, uma aversão ao transbordar de sentimentais e pouca intimidade. É como se ambos guardassem uma reserva para que suas emoções fossem tratadas e administradas dentro desta e não transbordasse ou incomodasse o outro.

Pet em Libra e tutor em Capricórnio

Ambos ligam muito para as aparências, não gostam de demonstrar as suas emoções mais “reprováveis”, e não gostam de incomodar as pessoas com seus problemas. A Lua em Libra tem muita necessidade em agradar os outros e depende muito da aprovação deles e da companhia dos demais para não se sentir carente.

Pet em Libra e tutor em Capricórnio

A Lua em Capricórnio é extremamente autossuficiente e se sente mais segura quando está por conta própria. Embora ambos sejam bem sofisticados e seletivos, é possível que falte à Lua em Capricórnio a graça, as amabilidades e a sedução que está na Lua em Libra.

Pet em Libra e tutor em Capricórnio

A tendência de a Lua em Libra andar em bando atrapalha a necessidade de privacidade e isolamento de tempos em tempos que a Lua em Capricórnio pede. Fraca Compatibilidade.

Pet em Libra e Tutor em Aquário

Ambos são liberais e deixam aqueles com quem são emocionalmente ligados totalmente soltos e à vontade para fazerem o que os faz se sentir bem. São leves na convivência e não tem um humor carregado. Rapidamente se desfazem das emoções sombrias.

Pet em Libra e Tutor em Aquário

Extrovertidos sociáveis juntam muitas pessoas e animais em torno deles. Adoram a vida social e a preferem em muito à vida caseira. Não há espaço para controle, posse e cena de ciúmes nesta ligação.

Pet em Libra e Tutor em Aquário

Para eles se alguma relação ou convivência começar a ficar desconfortável ou dolorosa não se deve insistir. As emoções são feitas para atrasar a vida das pessoas e animais. É assim que eles pensam. É assim que sentem. Excelente Compatibilidade.

Pet em Libra e tutor em Peixes

Ambos são muito suaves, gentis e sutis no trato com os próprios sentimentos e muito mais ainda com os dos outros. Sofrem se souberem que fizeram alguém sofrer. Tem um certo autoritarismo em ambos e um cuidado por não deixar o outro mal.

Pet em Libra e tutor em Peixes

Libra é muito mais cerebral, distante e analítico nas suas emoções, o que dá no final um resultado mais frio e menos envolvido. A Lua em Peixes se entrega totalmente, vive de estar em sintonia com os sentimentos das outras pessoas.

Pet em Libra e tutor em Peixes

Para a Lua em peixes você só vive uma situação de verdade se mergulhar totalmente nela. O que para uma Lua em libra é erro certo de julgamento. Fraca Compatibilidade.