Retrospectiva 2020: Relembre os momentos mais fofos dos pets

Teve gatinho enciumado, amizades com bebês e muita fofura

Confira os cuidados para se ter com o cachorro ofegante
Foto: Pexels
Confira os cuidados para se ter com o cachorro ofegante


Animais fofos dominam a internet . Se você está tendo um dia ruim e procurar por vídeos de bichinhos encantadores, pelo menos um sorriso você vai conseguir dar. Com o ano acabando, separamos alguns momentos para você relembrar (ou ver pela primeira vez) essas doçuras. 


1-  Do ódio para o amor 

O gatinho Meliante ficou extremamente enciumado quando os donos trouxeram outra gatinha para casa. Os dois se odiavam e nem podia ficar no mesmo lugar pois acabavam brigando. 

Em um vídeo postado no TikTok que viralizou, os donos contaram como essa história teve um final feliz. Com muita insistência da gata e a paciência dos humanos, hoje eles se adoram. Vivem brincando juntos, não conseguem ficar separados nem na hora de dormir. 




2- Amizade cachorro com bebê 

A amizade entre crianças e animais é uma coisa linda de se ver. Um exemplo disso é do pequeno Finn com o seu cachorro Brutus. Os dois são tão amigos que o garotinho escapa da cama para dormir com o bichinho. 

Em entrevista ao site The Dodo, a mãe do menino, Paige, conta que flagrou esse momento pela babá eletrônica. "Eu assisti ao vídeo do meu quarto, só fiquei vendo ele se mexendo, rolando de um lado para o outro e Brutus nem se importou", ela contou.

3- Feliz com o presente 


Ganhar presentes sempre deixa qualquer pessoa feliz, isso não seria diferente com os cachorrinhos. Esse Golden ficou extasiado ao ver que os tutores compraram para ele uma caminha nova (e gigante). 


4- Não gostou da imitação 


Uma mulher começa a imitar o uivo de seu  cachorro , e ele se mostra bastante incomodado, tomando uma medida extrema para que ela pare.  O vídeo tem mais de 7 milhões de visualizações e mostra a mulher imitando o latido do cachorro, que primeiro olha pra ela irritado e quando ela continua imitando, ele dá uma patada nela, literalmente. 


5- Gatinho vigiado 


Os pets ficaram muito acostumados com os donos em casa por conta do isolamento social, um deles era o gato Isola. Sua dona, Ida Myrin publicou no Reddit um vídeo que o bichano aparece andando pelo apartamento sozinho com a coleira na boca, parecendo perdido sem a dona (que saiu apenas por 30 minutos).

"Ele sempre foi muito ligado a nós, mas ultimamente, ele ficou mais acostumado a ter alguém sempre por perto. Ele não consegue entender a gente focando em outras coisas que não seja ele", explicou Ida ao site Bored Panda.