Conheça Pingo, o cachorro fofo da humorista Dani Calabresa

Dani Calabresa contou que antigamente tinha medo de cachorros, mas, hoje em dia, a humorista não vive sem seu grande amigo e "filho" Pingo

Foto: Divulgação
Conheça Pingo, o cachorro de Dani Calabresa


Quem vê a atriz  Dani Calabresa em várias  fotos fofas ao lado de seu cachorro Pingo, nem imaginaria que ela tinha medo de cães. Pingo é "filho" do namorado da humorista, Richard J. Neuman, mas Dani já adotou o cãozinho como seu também.  



Pingo tem 5 anos e é da raça cockapoo. Calabresa publica em suas redes sociais momentos fofos entre os três. 



Amor dobrado 


Calabresa não esconde de ninguém o amor que sente pelo namorado e pelo cachorrinho, que tem sua própria conta no Instagram. "Pedi tanto pro universo esse delivery de AMOR, finalmente chegou. Obrigada meu Deus! Obrigada Richard e Pingo, como eu amo vocês!!!", disse em um post. 


Além disso, no último dia 15, ela e Richard comemoraram o aniversário do cachorrinho. A humorista afirmou que não sabia qual era a data do nascimento de Pingo, pois ele foi adotado e que decidiram festejar todo dia 15. 


A festinha improvisada teve direito a panetone feito de carne para cachorros. “Hoje vai ter uma festa, osso e guaraná e ração para você!”, brincou a humorista. 

Calabresa ainda colocou uma velinha (que era um fósforo), enquanto Pingo abanava o rabo no ritmo da cantoria. 

“Nunca senti nada igual, não sabia que existia esse amor tão puro! Amo o Pingo com todo meu coração. Rezo pela saúde dele, sofro de saudades quando preciso ficar longe, acordo e durmo feliz perto dele. Temos uma conexão especial. Parabéns, Bolota! Que alegria ter você na nossa vida! Queria encontrar sua mãe, seus irmãozinhos, seu pai, e adotar todos! Obrigada por me amar e transformar meus dias! Você colore a nossa vida. TE AMO PINGO! Te amo!”, declarou Dani.