Conheça Biggy Pop: a cacatua de estimação do cantor Iggy Pop

O pássaro de estimação de Iggy Pop faz muito sucesso nas redes sociais com seus vídeos fofos. A cacatua é tão famosa que virou até patrono de um hospital na Austrália! Saiba mais sobre o pet


Foto: Divulgação
Conheça Biggy Pop, a cacatua de Iggy Pop


Quase tão famosos quanto seus donos, os bichinhos de estimação das celebridades também fazem sucesso nas redes sociais. E um deles é Biggy Pop , pássaro do cantor Iggy Pop. A cacatua é dona de uma conta verificada no Instagram e soma mais de 100 mil seguidores por lá. 



Biggy Pop começou a ficar famosa após o músico postar o vídeo dela dançando ao som de ‘ Surfing Bird ’, do The Trashmen. Além disso, quando a lenda do Rock lançou o single ‘ James Bond’ ,  quem estava lá para "ajudar" na divulgação? Biggy Pop em mais um vídeo mostrando todo seu ritmo.


Um pássaro do Rock 


Biggy Pop não é muito de aparecer nas redes sociais para seus milhares de seguidores, assim como o seu dono, mas quando aparece, causa um alvoroço. 



Os vídeos são sempre bem humorados. Biggy e Iggy aparecem brincando ou cantando alguma música e também comemorando datas especiais. 


No halloween do ano passado, por exemplo, Iggy publicou um vídeo da cacatua brincando com objetos temáticos de dia das bruxas como abóboras, morcegos de plástico e até o boneco do brinquedo assassino, o Chucky. 

Os dois são inseparáveis, Iggy sempre aparece fazendo carinho na ave branca com manchas rosas -- tem até um vídeo em que ela fica brava pois o músico parou de fazer carinho. 

 Mas não é só de vídeos engraçados que Biggy vive. A ave também foi nomeada como patrono do hospital veterinário de byron Bay, na Austrália. 


"O Iggy disse-me que a Austrália é um país muito legal, onde as pessoas se preocupam com a natureza e adoram música, dançar, arte e criatividade. Parece ser o lugar ideal para mim. Espero poder ir lá com o Iggy, um dia, quando viajar voltar a ser seguro para os humanos. Até voaria até lá, mas o meu pai ia ter saudades minhas", publicou Biggy em suas redes sociais.