Fofo, mimado e hilário: conheça Thor, "bebê" pitbull de Gracyanne e Belo

Veja alguns momentos de Thor que provam que ele é o pitbull mais adorável que existe

Fotos de bichinhos de estimação aquecem nossos corações e por isso fazem muito sucesso nas redes. Alguns pets conseguem ser tão encantadores que até conquistam fãs, tornando-se verdadeiros influenciadores. Thor, pitbull da musa fitness Gracyanne Barbosa e do cantor Belo é um exemplo disso. O cão é adorado na web e já rendeu momentos fofos e hilários.

Gracyanne e Belo são pais do Thor desde 2015. Ele foi o sétimo cãozinho a entrar na família. Desde então, ele não parou de encantar o coração da web, sempre roubando a cena nos posts de Gracyanne . Muitas pessoas evidenciam o quanto ele é fofo, outras sempre caem na risada com o bichinho e algumas até falam que ele reproduz expressões parecidas com expressões humanas.

Foto: Reprodução/ Instagram
Thor, Gracyanne e Belo

Se você ficou curioso para saber mais sobre Thor e seus momentos fofos, separamos alguns deles que com certeza marcam a web e mostram como ele é um pitbull cheio de amor e carinho para dar. Confira.

Fitness como a mãe

Gracyanne Barbosa contou ao UOL como faz para manter Thor um pitbull forte e saudável. "Thor faz natação, em média duas vezes na semana em casa mesmo, gosta de frutas (sem caroço e as que não fazem mal), adora passear na rua, geralmente ele anda três vezes ao dia (manhã, tarde e noite).

Além disso, ele também mantém uma alimentação mega saudável e balanceada.


O pitbull mais fofo que você vai ver

Thor com certeza é um exemplo de que não é porque o cão é grande, forte e robusto, como é o caso da raça pitbull , que ele é agressivo e de poucos amigos. O cão da musa fitness esbanja amor e fofura nas publicações, mostrando que é o pitbull mais fofo que você vai conhecer.


Possui as melhores expressões faciais

Muitos internautas afirmam que Thor na verdade é um humano disfarçado! Isso porque o cachorro tem as melhores expressões faciais que poderiam ser facilmente reproduzidas por qualquer um de nós. 


Filho mimado e o melhor amigo que alguém poderia ter

Gracyanne e Belo tratam Thor como se fosse um verdadeiro bebê e filho deles. Recentemente, a musa fitness publicou um texto em seu perfil do Instagram que mostrava todo o seu amor pelo cachorro super carinhoso e companheiro.

"Sou feliz e honrada de ter um amigo sincero; ele é feito de prontidão, confiança, respeito e coragem", disse. "Não conhece ódio, inveja ou mentira. Sempre feliz, sempre a favor... Só traz alegrias e esperanças na vida... Ele é um cão", encerrou. 

Fofos demais, não é?