Não é segredo para os donos de cachorro que eles costumam adorar comer petiscos durante os intervalos de suas refeições mais incorpadas de ração. Descubra quais são os reais benefícios de alimentar seu pet com biscoitos produzidos exatamente com o intuito de acrescentar à dieta de seu amigo.

Os  biscoitos para cães são bastante utilizados quando tentamos chamar a atenção de nossos amigos. Eles podem servir como um agrado em processos de adestramento de animais, pois os cachorros adoram esses peticos, e tornam-se obedientes e educados quando sabem que vão ganhar esse tipo de gratificação.

+Quais alimentos de humanos o cachorro pode comer?

As indústrias que atendem aos animais de estimação estão desenvolvendo uma gama cada vez mais variada de biscoitos. Além de um agrado, eles podem ser grandes aliados na melhora da saúde dos cães, pois eles têm nutrientes benéficos para os pets.

Biscoitos para cães podem fazer parte da dieta de seu amigo
Reprodução
Biscoitos para cães podem fazer parte da dieta de seu amigo
















Receitas caseiras:

É comum que os donos de cachorros saibam fazer receitas caseiras de biscoitos para cães. As fórmulas podem ser saudáveis e muito apetitosas para os animais. Hoje em dia já é possível encontrar kits especiais para fazer os petiscos em casa, que incluem moldes apropriados para produzir os biscoitos.

+Descubra o que você deve fazer se seu cachorro não come ração!



Uma das maiores vantagens que os donos de cachorro podem encontram nos biscoitos de produção caseira são o fato deles não possuirem nenhum tipo de conservantes ou antioxidantes, além deles poderem adicionar bons nutrientes para o corpo de seu pet.


 +Veja as comidas comuns que podem matar seu cachorro

Industrializado ou caseiro, o que realmente importa é que os biscoitos para cães são ótimos aliados dos donos, na hora de acalmar, alimentar, agradar e adestrar o pet, desde que os donos sempre lembrem de não exagerar na dose - tudo em exagero pode ser perigoso, e o pet corre o risco de tornar-se obeso caso não manere na comida.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!