
Um vídeo fofo e nada comum tem viralizado nas redes ao mostrar uma situação inusitada durante uma corrida por aplicativo, em Itapema, no litoral de Santa Catarina.
A motorista Andressa Matos, que costuma registrar a rotina de trabalho, flagrou um momento inofensivo, porém hilário: o “pum” de um cachorrinho que viajava no colo de uma das passageiras.
No registro, um pequeno Yorkshire aparece acomodado nos braços de sua tutora enquanto Andressa descreve o instante em que percebeu um odor estranho no carro.
A reação das passageiras veio rápido, com risadas que tomaram conta do ambiente. Andressa abriu os vidros e, em tom bem-humorado, disparou: “Está podre!”, arrancando ainda mais gargalhadas. Para completar, o cachorrinho soltou outro pum, o suficiente para fazer uma das tutoras rir ainda mais alto.
A motorista questionou o cardápio do animal. “O que tu deu para ele comer, guria? Que ração mais podre! Na hora eu soube que era ele, porque o ser humano que fizer isso, pode enterrar”, disse.
O vídeo termina com as tutoras descendo do carro com o Yorkshire no colo. Antes de se despedirem, uma delas ainda pergunta : “Fechamos os vidros?”. Andressa responde: “Melhor não!”.