Ana Maria Braga se emociona ao relembrar de pet
Reprodução: TV Globo
Ana Maria Braga se emociona ao relembrar de pet






A apresentadora Ana Maria Braga ficou bastante emocionada, nesta terça-feira (19), após um relato emocionante no Mais Você , sobre o luto de perder um Pet. Na atração, a veterana relembrou alguns bichinhos que passaram por sua vida, dentre eles, o Capuccino, cachorrinho que a comunicadora perdeu recentemente. 

Ao iniciar o tema, a veterana fala da importância dos animais de estimação e, consequentemente, sobre que eles ensinam,  Ana Maria conta que o carinho dos animaizinhos, é um verdadeiro estado de graça.

"Se tem uma coisa que os bichinhos de estimação nos ensinam - e isso é atemporal - é o valor do amor verdadeiro. A quantidade de tempo que a gente passa com um bichinho não determina a saudade que a gente vai sentir quando ele vai embora. Porque o tempo que a gente passa com quem a gente ama nunca é suficiente, seja um gato, um cachorro, um papagaio... O que vem deles é um carinho no estado mais puro, de graça, o mais puro carinho. Eles nos confortam nos momentos difíceis" , disse.

"Quando a vida nos separa deles... eu nunca desisti do amor. Ter a oportunidade de receber amor, de receber carinho... a gente não pode desistir" , frisou.

A apresentadora relembrou a perda do seu pet, o Capuccino, um São Bernardo. Ana Maria relatou que o bichinho estava com quatro anos, no entanto, sofria de um grave problema de saúde que foi agravando com o tempo. 

"Recentemente, inclusive, eu perdi o meu Capuccino, que era um São Bernardo. De cara, ele encantou todo mundo. Ele estava com quatro anos, mas tinha um probleminha de saúde e, por conta da quantidade de remédios que teve que tomar - porque os bichinhos têm doenças como a gente - ele acabou tomando remédio de gente grande" , contou.

A famosa diz que o cachorrinho, não teve o tempo hábil para fazer uma cirurgia. 

"Ele não resistiu e não deu tempo de fazer a cirurgia que ele precisava. Aí ele foi encontrar a Belinha, a Cleo, a Sombrinha, a Cristal... São alguns dos cachorros que deixaram boas lembranças, muita saudade. Mas as lembranças, o amor e o carinho ficam" , relembrou.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes