Brad Pitt e Blanco
Reprodução Instagram @historiaesquecida
Brad Pitt e Blanco

Brad Pitt,  de 61 anos, não é conhecido apenas pela trajetória na indústria cinematográfica hollywoodiana. O ator chama atenção pela defesa da causa animal e se destacou por ter adotado vários  cães ao longo da carreira sob os holofotes.

O mais famoso deles é Blanco. Da raça galgo, o cão entrou na vida do artista em 1996, quando ele gravava o longa-metragem de aventura "Sete Anos no Tibet". Eles se conheceram em Mendoza, na  Argentina.

O caso foi relembrado pelo perfil "A História Esquecida" na última sexta-feira (20). Segundo a página, pelo menos 13 cachorros foram resgatados por Brad. Contudo, nem todos ficaram sob a tutela dele.

Brad Pitt ganha carinho de pet
Reprodução amomeupet.org - Brandy the Pitbull
Brad Pitt ganha carinho de pet



Além de Blanco, Pitt teria adotado mais dois pets. Os outros 10 animais receberam cuidados, foram alimentados e receberam novos lares após uma intermediação feita pelo astro de hollywood com os tutores que adotaram.

"Três deles [cães] viajaram com ele para Buenos Aires e ficaram hospedados em uma suíte exclusiva do hotel 5 estrelas onde ele [Brad Pitt] estava hospedado. E quando as filmagens terminaram, eles voaram com ele para Los Angeles. Desde então, eles fizeram parte da sua família", afirma a publicação.

Não é só Brad Pitt...

Paolla Oliveira, Carol Castro e Marina Ruy Barbosa fazem alerta sobre gatos pretos
Reprodução Instagram - 14.6.2025
Paolla Oliveira, Carol Castro e Marina Ruy Barbosa fazem alerta sobre gatos pretos


Muitos famosos se mostram a favor da causa da animal e compartilham conteúdos voltados ao processo de adoção responsável. No Brasil, celebridades como  Giovanna Ewbank, Carol Castro, Marina Ruy Barbosa, e Paolla Oliveira  são algumas delas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!