
Susana Vieira, de 82 anos, usou as redes sociais na última segunda-feira (19) para contar aos fãs que Bob, um dos cachorros dela, faleceu. Por meio de um texto publicado no Instagram, plataforma de interação virtual na qual soma mais de 4,6 milhões de seguidores, ela se despediu do amigo de quatro patas.
"Meu querido Bobinho, hoje você foi embora. Obrigada por esperar a mamãe voltar do trabalho em São Paulo. Você me viu, sentiu o meu cheiro e eu te beijei muito. Chorei muito em cima de você e pedi perdão por estar longe por 4 dias, trabalhando no teatro", começou.
"Ninguém nunca saberá o que você representava para mim à noite, no nosso quarto. Ar-condicionado no 22°, Larinha na cama dela e nós 2 sentados no sofá, vendo séries até às 2 da manhã.
Você gostava de lanche e pedia biscoito com leite. Eu te dava um pouco e comia também", acrescentou.
Em seguida, a atriz, conhecida pelas vilãs e mocinhas que interpretou em novelas da Globo, relembrou outros momentos que vivenciou ao lado de Bob. "Tinha a água da madrugada pra se hidratar, o colírio nos olhos e o cobertor do aconchego", prosseguiu.
Internação
Segundo Susana, Bob foi internado na última quarta-feira (14). A veterana admitiu que ficou preocupada, essencialmente porque viajaria para São Paulo enquanto o pet ficaria internado. "Meu coração quase saiu do peito quando te deixei no hospital e fui para o aeroporto", desabafou.
"E como foi difícil trabalhar numa comédia, com o pensamento em você. Eu sei que você estava sendo muito bem cuidado, as tias da Animalia são maravilhosas. Mas você foi chorando e eu pedi a Deus que você me esperasse, para eu poder te ver. Você estava sofrendo e eu vendo que estava na hora de você partir. Eu cheguei de São Paulo e tudo acabou. Adeus amor da minha vida, Bob. Você vai encontrar a Stephanie, William, e todos os outros irmãos que já se foram. Te amo para sempre", finalizou.