
O caso de uma criança desaparecida terminou com final feliz, em Tennessee, nos Estados Unidos. Isso graças à golden retriever chamada Zoie, que utilizou seus institos e ajudou as autoridades a localizarem o pequeno.
O tutor Brad Schofro foi quem compartilhou a história. Ao " The Washington Post ", ele contou que sua companheira raramente late. No entanto, ficou muito agitada em frente à janela de casa. Então, ele percebeu que algo estava errado.
"Meu primeiro pensamento foi: 'Alguém está tentando roubar minha casa?'", disse o norte-americano ao veiculo da mídia local. Ao se dirigir até a direção de Zoie, viu um menino de cerca de 3 anos caminhando sozinho em frente à casa do vizinho.

Schofro e outro morador questionaram quem era a criança e o motivo para estar ali. “Ele apenas deu de ombros e não disse uma palavra”. Então, os dois reuniram um grupo para buscar os responsáveis pela criança.
A saída foi procurar à polícia. Pelo telefone, uma agente questionou se o menino estava utilizando um moletom cinza. Após confirmar, ouviu o outro lado da linha: "'Eles o encontraram!'". Os policiais chegaram ao local poucos minutos depois.

Segundo o Departamento de Polícia, os pais da criança reportaram o desaparecimento do menino cerca de cinco minutos antes de Schofro ligar. O menino vagou por cerca de 160 metros. Ele passou por uma avaliação médica e foi devolvido aos genitores.
A golden retriever foi muito elogiada pelos policiais. “Ela é a cadela mais doce de todas, e não só posso contar com ela para receber amor, mas também para manter aqueles ao seu redor protegidos do mal”, completou o tutor.