Cristo Redentor
Divulgação
Cristo Redentor "abraça" vira-lata em campanha de adoção; entenda


Cristo Redentor, a atração turística mais visita do país, se uniu à campanha em prol da adoção responsável. Em uma atividade de conscientização, a estátua se abaixa e "abraça" um vira-lata caramelo. A ação foi realizada às 20h desta sexta-feira (4).

Publicidade


A data marca o  Dia Mundial dos Animais de Rua. No Brasil, há mais de 30 milhões de animais, entre cães e gatos, abandonados. E cães SRD (sem raça definida), como o caramelo que é simbolo popular brasileiro, são os maiores afetados pelo abandono.

“Nesta noite, o Santuário Cristo Redentor se uniu a uma causa que nos lembra que o amor cristão não se limita: ele começa com o ser humano, mas se estende a toda a criação. Em uma projeção inédita, o Cristo apareceu abraçando um cachorrinho caramelo — símbolo dos milhares de animais em situação de abandono no Brasil”, comentou o Santuário Cristo Redentor.

Cães vira-latas são vítimas de preconceito e abandono.
Reprodução: Flipar
Cães vira-latas são vítimas de preconceito e abandono.


A ação foi uma parceria com a GoldeN, marca da PremieRpet. A instituição vai doar 27 toneladas de alimentos a instituições do Consórcio Cristo Sustentável. A expectativa é que os suprimentos garantam a nutrição de 600 animais resgatados entre cães e gatos.

Publicidade

“Acreditamos que todos os cães e gatos merecem lares e tutores que cuidem deles com amor e responsabilidade. O Cristo Redentor, além de ser um símbolo do Brasil, representa o acolhimento, cenário perfeito para transmitir nossa mensagem de esperança e transformação, que a adoção responsável tem, disse Felipe Mascarenhas, head de Marketing da GoldeN.


Além disso, a marca, irá promover três eventos de adoção ao longo do mês de abril. No Rio de Janeiro (12), em São Paulo (19) e em Porto Alegre (26).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!