Cachorra Bull Terrier adota pintinho encontrado na rua e vira
Reprodução
Cachorra Bull Terrier adota pintinho encontrado na rua e vira "mãe adotiva"

Uma cadela da raça Bull Terrier chamada Mel, surpreendeu ao assumir os cuidados de um pintinho abandonado em Araçatuba, São Paulo. O filhote foi encontrado sozinho na rua e, desde então, não desgruda da nova mamãe, que o protege e aquece como se fosse parte da família.

Em entrevista ao  Amo Meu Pet,  Geni Santos Guimarães Boer, tutora de Mel, afirma que a pequena sempre demonstrou instinto protetor com pintinhos da propriedade, mas a ligação com esse em especial foi ainda mais forte.

Mel tem cinco anos e chegou à família após o parto de uma cadela da filha de Geni. A mãe biológica precisou ficar internada por 45 dias após complicações na cirurgia e, ao retornar para casa, rejeitou os filhotes. Geni, então, assumiu os cuidados e acabou adotando Mel.

Desde filhote, a Bull Terrier se mostrou afetuosa e companheira. "Ela ama crianças, faz acampamento conosco e, a cada viagem, faz amizade com as crianças a ponto de choramingar na despedida", contou Geni.

O vínculo com o pintinho começou quando o filhote foi deixado na propriedade temporariamente. Mel se aproximou e passou a protegê-lo, impedindo que ele se afastasse da varanda. Aos poucos, o pequeno se acostumou à presença da cachorra e passou a se aconchegar nela.

"Este foi encontrado na rua e deixaram aqui até acharem o dono. Então, a Mel ficava cuidando para que ele não se afastasse da varanda. Quando ela deitava, ele subia nas costas dela ou se enfiava entre suas pernas", relatou Geni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!