Caso Gene Hackman: polícia atualiza estado dos cães sobreviventes
Reprodução
Caso Gene Hackman: polícia atualiza estado dos cães sobreviventes

A polícia de Santa Fé divulgou, nesta sexta-feira (28), uma nova atualização sobre a investigação da morte do renomado ator Gene Hackman, de 95 anos, e da esposa dele, Betsy Arakawa, de 63. O casal foi encontrado sem vida dentro da própria residência, ao lado de um dos três cães deles, que também estava morto. As circunstâncias do caso seguem sob apuração.

As autoridades revelaram que o animal encontrado sem vida, um pastor-alemão, estava próximo ao corpo de Betsy, que tinha ao seu redor diversos medicamentos controlados. Já os outros dois cães estavam vivos: um do lado de fora da propriedade. A equipe do Controle de Animais do Condado de Santa Fé está em contato com familiares para garantir o bem-estar dos cães sobreviventes, que, por ora, estão sob cuidado temporário. As informações são do The Daily Mail.


A primeira análise forense não identificou sinais de trauma nos corpos de Gene e Betsy, levando os investigadores a solicitarem exames toxicológicos e de monóxido de carbono para esclarecer a causa da morte. Apesar de não haver, até o momento, indícios de vazamento de gás na residência, a polícia trata o caso como suspeito e mantém as investigações em andamento. Dependendo dos desdobramentos, o corpo do cão falecido também poderá passar por necropsia.

Gene Hackman, vencedor de dois Oscars, aposentou-se do cinema aos 74 anos. Durante sua trajetória, viveu momentos difíceis, incluindo a perda trágica da mãe na adolescência e uma relação conturbada com os filhos, assunto que chegou a abordar publicamente antes de sua morte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!