
Luciano Huck, de 53 anos, usou as redes sociais na última quarta-feira (26) para contar aos fãs e seguidores que Ziggy, pet dele e de Angelica, morreu. Há um mês o companheiro de quatro patas do casal de artistas foi atacado por uma jararaca e não resistiu.
"Nossos cachorros são parte da nossa família. E quando perdemos um, é como se um pedacinho dela também se fosse. Mas ficam as lindas memórias", começou o apresentador da Rede Globo, por meio de uma homenagem póstuma feita ao cão no Instagram.
"Ziggy era 'o meu'. O líder da matilha aqui de casa, o mais velho, o mais sábio. Lembro como se fosse hoje—há 13 anos e meio—quando Angélica me deu ele de presente. Veio dentro de uma caixa de papelão rolando no próprio cocô. Parecia um sachê de merd, [risos]. Louco por uma bolinha, apaixonado pelas crianças, boa praça no mais alto grau", recordou.
Em seguida ele explicou que o cachorro estava tentando se recuperar do veneno da serpente que o atacou. "Ziggy partiu hoje. Lutou bravamente contra os efeitos do veneno de uma jararaca. Teve tempo de se despedir e se foi em paz. Vai com Deus, meu fiel companheiro. Fica a saudade e lindas lembranças", finalizou o comunicador, que também perdeu Pupu, que morreu aos 15 anos recentemente.