O movimento foi criado pela Petlove
Reprodução
O movimento foi criado pela Petlove

Um dos maiores sofrimentos do dono de pet, principalmente os gateiros, são os pelos nas roupas. Colocar uma camiseta preta é pedir para sair de casa cheio de pelinhos que se destacam no outfit. Entretanto, um movimento vem se criando justamente para incorporar isso no dia a dia dos tutores: o # CatCore.

Criado pela Petlove, a tendência para 2025 visa normaliza pelos de gatos nas roupas como símbolo de estilo. A ação faz parte das celebrações do Dia do Gato, comemorado em 17 de fevereiro, e busca transformar o que antes era visto como um incômodo em um sinal de afeto e pertencimento entre tutores e pets.

Para lançar a campanha, a marca produziu um conteúdo especial mostrando a evolução da moda e destacando que, independentemente das mudanças ao longo dos anos, os pelos de gatos sempre estiveram presentes.

“A força desse movimento tem um impacto cultural e visual muito interessante. Já é uma tendência que nós, tutores, aderimos involuntariamente”, afirmou Natalia Barbosa, especialista em moda. “Criar um movimento em que as pessoas abracem essas marcas de afeto ressignifica a relação entre estilo de vida e moda”, completou.

André Romeiro, CMO da Petlove, destacou que a ação reflete a realidade dos tutores. “Em nosso escritório, que é petfriendly , já normalizamos os pelos nas roupas. Queremos levar essa tendência para todas as pessoas que, como nós, gostariam que esse fato não fosse um incômodo”, explicou.

Para marcar o início da campanha, a marca realizou uma ativação no último sábado (15) em São Paulo. Durante o evento, os visitantes passaram pelo “Pelômetro”, um dispositivo que verifica a presença de pelos na roupa. Quem fosse aprovado, recebia um pacote de True Creamy para seu gato.

Nos comentários do vídeo, os tutores amaram a nova tendência e espera que ganhe o mundo rápido: "Essa sendo a melhor tendência do ano". Outra pessoa escreveu: "Essa tendência já tá no meu guarda-roupa! Bora usar". Uma terceira pessoa escreveu: "Uma tendência que eu já sigo há 4 anos, não tenho uma roupa que não tenha pelo dos meus mimis".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!