Paris Hilton, de 43 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (14) para contar aos fãs que tinha decidido adotar uma cachorrinha que estava desabrigada. A cadela era de uma família que foi impactada pelos incêndios de Los Angeles, nos Estados Unidos.
"Estou muito grata por poder trazer para casa Zuzu", contou. "A antiga família infelizmente teve que entregá-la depois que sua casa foi destruída nos incêndios florestais", explicou a celebridade, que perdeu um imóvel em Malibu em virtude do fogo provocado pelo desastre climático.
Paris ainda ressaltou a importância de que os animais resgatados por ONGs sejam adotados, ainda que temporariamente, para evitar a sobrecarga em abrigos dirigidos por voluntários. "A adoção é uma forma muito importante de ajudar quando você puder", acrescentou.
"Se puder, considere dar um lar temporário ou permanente para animais necessitados", enfatizou Hilton. Zuzu, cachorra adotada por ela, havia sido resgatada pela Pasadena Humane. A organização já cuidou de mais de 300 animais, sendo eles pássaros, cachorros e gatos.