Fuga em massa de lulus-da-pomerânia é registrada em SC após portão abrir sozinho
Instagram/@luludapomerania.sc2
Fuga em massa de lulus-da-pomerânia é registrada em SC após portão abrir sozinho


Uma fuga inusitada de 18 cães da raça spitz-alemão-anão , conhecida como lulu-da-pomerânia , está dando o que falar nas redes sociais. O episódio aconteceu no dia 19 de dezembro , em Jaguaruna , no Sul de Santa Catarina , e foi registrado pelas câmeras de segurança do canil.

O vídeo, compartilhado com uma narração bem-humorada, já alcançou mais de 1,8 milhão de visualizações.


No registro, o proprietário aparece jogando petiscos para os cães no pátio enquanto comenta: “Estava eu em um belo dia de sol dando petiscos para os meus cãezinhos e pensando: ‘Esses aqui nunca vão me abandonar, são completamente apaixonados por mim’”.

Porém, o portão ao fundo se abre sozinho, e os cães saem correndo em disparada.


O vídeo ainda mostra o dono e um ajudante correndo atrás dos animais. “Começaram a voltar para casa. Peguei alguns no colo e estava voltando com eles. Todos voltaram seguros para casa” , explica a narração.

Uma segunda filmagem mostra o resgate, com vários cães retornando sozinhos ao terreno, enquanto outros são recuperados pelo dono e seu ajudante. Após a contagem final, foi confirmado que todos os cachorros estavam de volta sem ferimentos.


"Uma coisa boa de isso ter acontecido é que sei que do coração não morro mais", brincou o narrador.

A proprietária do canil, que é registrado na Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC), destacou que o espaço é especializado em spitz-alemão-anão e garantiu que os animais estão bem após o susto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!